sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eixo Anhanguera

Ah, o que seria da vida sem o hyperlink? Não sei e não consigo imaginar. Então vamos usar.

Vi no Goiânia Rock News, que por sua vez linka o nonanuvem filmes, um documentário sobre o Eixo Anhanguera - Goiânia - rodado em 2010 com duração de 18 minutos chamado eixo.

Para quem não sabe, o Eixo Anhanguera corta toda Goiânia de leste a oeste, percorrendo cerca de 14 quilômetros. Também, para quem não sabe, é o meio de transporte oficial dos Morlocks. E para não começarem a me taxar disso ou daquilo, sim, utilizei essa linha durante muito tempo, sei do que estou dizendo.

Aos 03min46s de filme detectei a mutação da mutação, um morlock - que parece ser do sexo feminino - foi convertido. Tornou-se religiosa fanática. Isso não pode ser bom. Mas é a prova que os humanos estão tolerando suas mutações. O professor Xavier ficaria feliz!

Tirando a palhaçada de lado, trata-se de um ótimo doc (para os íntimos)  que teve seu roteiro premiado no V Festicine Goiânia e exibições em diversos festivais de cinema.

Me fez lembrar o tempo que ficava acordado até tarde para ver o programa Zoom na TV Cultura. Já mudaram tanto o horário desse programa que já não sei mais quando passa.

Dá uma olhada ai no eixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário