quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Microsurtos

Eu já lhes falei sobre a falta de tempo? Pois é, me falta.

Estava eu, censurando-me pelo fato de dois parentes, em um único final de semana, trazerem seus computadores para conserto, e dei-me conta de que não tinha tempo para arrumar aquilo.

Eu sou o parente que “sabe dessas coisas de computador”.

Lembrei-me do tempo em que pedia para meus pais me levarem a algum lugar, e muitas das vezes eles diziam que não dava, não tinham tempo. Ficava revoltado. Como assim falta de tempo?

Agora me falta tempo, e nem somos pais.

Há tempo sim, microtempos, desses entre um computador saindo do conserto e um telefonema clamando por socorro suporte. Microtempo para microblog, uma twitada para não surtar. Ou talvez microsurtos.

Um comentário:

  1. Cara é o que eu estou tentando fazer. Estabelecer uma rotina regrada a uma boa administração do meu tempo. Eu realmente até posso dizer que tenho tempo, para trabalhar, fazer minhas leituras, fazer um exercício e escrever uma carta para uma garota da Lituânia. E de quebra assistir algum episódio de um anime ou série que acompanho.É com tamanho esforço que se cumpre a exigência para deitar a cabeça no travesseiro, não tarde da noite é claro, e se sentir um belo "manager" do seu tempo. :) Bom resto de semana.

    ResponderExcluir